sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
10 Desculpas para Terminar um Relacionamento
Daqui.
(É, meus queridos, da Folha! Quem diria...coladinho com a sessão de política agora temos a sessão TOCO!)
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Puta mundo INJUSTO!
Daí que eu estava passando um tempinho fora do Brasil, para esquecer essa realidade louca... e nesse mês que estive fora começou o Big Brother. Não, eu não assisto e nem pretendo assistir... mas fiquei sabendo que tinha uma transexual, que ela saiu e que ela tá pegando geral. E eis que ela resolveu mostrar os ex-namorados dela para o mundo.
Vaaamos dar uma espiadinha?
Ariadna com Matteo
Ariadna com Giuseppe e Matteo
Ariadna com Alex e Giuseppe
Flávio, suposto namorado de Ariadna
Mas, minha geeente... pensem comigo: é fato que está faltando homem no mundo. Daí me vem um homem, vira mulher e pega a de uma que já nasceu mulher... e só pega cara gato? Tem alguma coisa MUITO errada nisso tudo! Vou mudar de sexo também e virar gay, pra só pegar cara gato!
Façamos um minuto de silêncio por ela, que pegou os gostosos, tá honrando a mudança de sexo e fazendo bonito!
Ahaaaasa, beee!
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Homens existem aos montes.
Mas têm dias em que eu não preciso deles... preciso dele, do "Mister Right Guy".
Acordo precisando de alguém para me dizer quem eu sou, alguém para quem ser. Porque existem duas de mim - a fera e a santa - e de vez em quando acabo me perdendo entre elas.
Por estar perdida, às vezes me fantasio daquilo que não sou. Não consigo entender os desejos e vontades que cada uma delas expressa e necessito de um outro para me ajudar a compreender. Um outro que desvende os meus olhares e saiba diferenciar meu sorriso de malícia do sorriso embaraçado; que perceba quando minha lua está para mudar e que deve levar uma calcinha no bolso para quando surgir algum arrependimento pelo não uso da peça propositalmente esquecida; um outro que saiba quando preciso ser acolhida e quando preciso que não concordem comigo. Preciso daquele que diga não para as minhas propostas sacanas e irrecusáveis, feitas pela metade desvairada, para poupar o lado pacato.
Homens têm aos montes.
Mas aquele me decifre e que aprenda a despertar o lado certo, na hora certa, está em falta.
Assinar:
Postagens (Atom)