domingo, 28 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Revival? No, thanks!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
5 Coisas NUNCA devem ser ditas a uma mulher…
I) Que ela engordou.
Por razões óbvias. 10 entre 10 mulheres acham que precisam perder uns ‘dois quilos’ e dizendo isso, você só a fará sentir-se mal. Sem falar no risco ALTÍSSIMO que você tem de ouvir que o dito cujo do ex dela era maior e ainda ganhar um período de abstinência.
II) Que ela deve estar de TPM.
Se ela estiver de TPM você, com certeza, será um dos primeiros a ficar sabendo. A maioria de nós costuma comunicar que irá te mandar a merda se você encher o saco, visto que estamos nesse período. Para evitar patadas, evite perguntas tolas.
III) Que a amiga dela está bonita com tal roupa.
A variável “Fulaninha mudou o cabelo?” também entra nessa categoria, principalmente se você não repara quando a sua mulher muda o cabelo. É lógico que você pode olhar para outras – nós também olhamos outros –, só não as elogie na nossa frente… principalmente se esse elogio for dirigido a uma amiga nossa. Preocupe-se em como a minha bunda ficou bonita nessa calça e não com a bunda dela.
IV) Que a sua ex gostava disso e daquilo…
Comparações são péssimas. Comparações com a ex, então… é pedir por um gelo. Nós realmente não queremos saber se ela gostava de azul, de salto, de livros. Principalmente, não queremos saber se ela gostava da mesma coisa que nós gostamos. Quando com uma mulher, o foco deve ser ela. Se você ainda lembra das coisas que sua ex gostava, guarde para você. Quando quisermos saber alguma coisa sobre ela, com certeza perguntaremos.
V) Que você não gosta de esmaltes claros/escuros/variáveis
Vem aqui, meu filho... A cor do esmalte dela vai mudar em alguma coisa o jeito que ela te beija, te abraça e te pega de jeito? Vai atrapalhar em algum momento em que vocês estejam juntos? Eu acho que não. Eu também curto muito camisa rosa, mas não reclamo quando ele vem me ver de verde, azul, vermelho ou branco. Então, não fode. Só fale alguma coisa se ela usar piercing na unha (alguém ainda usa isso?) ou unhas desenhadas. De cores, não reclame nunca.
domingo, 14 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Closer
- Can I still see you? … Dan, can I still see you? Answer me.
- I can't see you. If I see you, I'll never leave you.
- What will you do if I find someone else?
- Be jealous.
- You still fancy me?
- Of course.
- You're lying. I've been you. Will you hold me? … I amuse you but I bore you.
- No… No.
- You did love me?
- I'll always love you. I hate hurting you.
- Why are you?
- Because I'm selfish. And I think I'll be happier with her.
- You won't. You'll miss me. No one will ever love you as much as I do. Why isn't love enough? … I'm the one who leaves. I'm supposed to leave you. I'm the one who leaves.
domingo, 7 de novembro de 2010
Filhos
Pior: para que conhecer filho de alguém com quem não tenho nenhuma perspectiva de futuro?
Isso só causará dor de cabeça a mim e a criança quando, eventualmente, não nos vermos mais.