sábado, 26 de junho de 2010

E numa sessão do grupo de apoio "Santo Antônio é Foda"...

Oi, meu nome é Patrícia e Santo Antônio é a fim de mim, porque meus relacionamentos, por alguma zica divina, começam de um jeito estranhamente bom e sempre acabam por razões que me deixam sem fala, de tão estúpidas.

(Ooooi, Patrííícia)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E em tempo de copa...

(Ronaldo, eu também tenho habilidade com a bola...)

sábado, 19 de junho de 2010

Como NÃO fazer a promoção de sua nova grife



Vocês também estão com inveja da Gracy? Ela é linda, tem corpão, dinheiro... Mas a melhor parte é que ela namora o Belo e está lançando uma coleção de roupas!
E, geeente... tá na cara que vai ser sucesso, né? Quem, em sã consciência, não irá querer usar roupas assim... tão lindas?

Já sei o que não vou querer de Natal esse ano! :)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Danielle Winits aumenta tatuagem para homenagear o namorado, Jonatas Faro


Danielle Winits aumentou uma tatuagem para homenagear o namorado, Jonatas Faro. A atriz acrescentou as palavras "for Johnny" a "Love", que já tinha desenhado no pulso, formando a frase "Love for Johnny". Ela exibiu o novo desenho enquanto assistia à estreia do Brasil na Copa do Mundo na Vila da Copa, em São Paulo, na última terça-feira, 16.
Vale lembrar que Winits já fez uma tatuagem em homenagem a outro namorado, Bruno Gagliasso, desenhando um "B" na canela. Com o fim do relacionamento, ela transformou a letra na palavra "Believe".


Eu percebo que, poxa, sou normal demais, quando vejo esse tipo de reportagem. Por que não fazer uma coisa mais simplesinha, tipo, colar com o nome da pessoa ou algum acessório que remeta a pessoa. Maaas... não. Fácil demais. O ideal é escrever o nome (ou a inicial ou apelido) da pessoa em forma de tatuagem! Yeah yeah!
E haja criatividade no fim desse namoro!
Ela transformará essa tatuagem em quê? "Love for Johnny Walker"?
Espero ansiosamente pelo fim da história!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Talvez tenha sido o jeito como você se tornou o melhor amigo de infância dos meus pais ontem; talvez seja o jeito como você me chama de linda e têm seus ataques de ciúme; talvez seja o jeito como você é bobo e normal... ou talvez não seja nada disso.

Talvez eu só tenha cansado de estar presa a uma ilusão.
A alguém que, ao que parece, tem sentimentos tão volúveis quanto mar. Resolvi parar de querer o que não possuo e aceitar o que mereço: algo puro, verdadeiro e sem interesses. Mentira. Você se interessa... por mim.

Meu sorriso agora abre sozinho quando me perguntam de você. O sentimento de posse, que antes era nulo, começou a aparecer... e já não tenho vontade de te mandar embora quando estamos juntos há muito tempo... Comecei até a aceitar essa sua obsessão malucas por pés - e essa mania chata de querer ver os meus, feíssimos.
...mas a melhor parte, é que já não tenho medo quando você me pede para pensar em nós.

E que tenhamos muito de nós esse feriado. :)