O meu ex-estágio, entre muitas coisas, fez com que eu descobrisse quem é responsável por uma cena bastante bizarra da qual fui vítima: o Gerente de Produto do picolé de Alpino. Alguém pode me explicar como alguém desenvolve um produto com esse formato?
A forma dele sempe me pareceu meio bizarra (ô mente maliciosa!), mas nunca havia me trazido problemas… até ontem.
Estava eu, linda e loura no farol chupando meu picolé, quando para um motoqueiro do meu lado. Até aí, normal. A coisa começou a ficar um pouco estranha quando ele começou a me encarar enquanto eu, feliz e desligada, degustaaava de meu sorvete-chocolate. E mordo a casquinha de fora e chupo o sorvete tentando deixar o centro intacto e continuo comendo a casquinha… e o cara me olhando, com uma cara de quem tava se amarraaando. Quando percebi – o que deve ter levado algum teeempo - fui obrigada a fechar o vidro e evitar o sorvete até o farol abrir novamente.
Então, resolvi fazer o apelo: se alguém conhece o FILHO DA PUUUTA responsável por esse produto, por favor, sugira uma mudança de formato em meu nome? Sei lá, que o faça em forma de coração, da barra que é vendida no mercado, ou talvez – pedindo muito, pedindo MUUUITO – num formato de um picolé NORMAL… mas esse formato meio cilindrico com chocolatinho no meio não tá rolando.
‘Gradicida, viu?
~
Preciso terminar com um apelo de um necessitado que passa frio e fome em um lugar distante, do outro lado do mundo:
- UM GRANDE APELO AS MÃES DO BRASIL: DEEM NOMES MAIS BONITOS PARA SEUS FILHOS, CARALHO! ASSIM, QUEM SABE, UM DIA ACABA ESSA PORCARIA DE FUTEBOL!
(Estou torceeendo para que as mães NÃO deem nomes bonitos a seus filhotes... quem serão os feiosos que nós vamos aprender a amaaar e nos deixarão felizes todos os fins de semana? HAHAHAHA)