domingo, 26 de julho de 2009

Relearning

Há alguns anos, descobri um blog que me rendeu muitas risadas e uma carioca lindíssima… e agora ele voltou!

O Mete Direito tá atiiivo, com os arquivos antigos e aquelas mesmas histórias bizarras de sempre!

Vamos todos ser bonitinhos e entrar aqui para reaprendermos a meter direitinho?

sábado, 11 de julho de 2009

Gordelícia II

Deu no Ego:

Mulher Melancia vai conhecer dono da Playboy

Aiiii eu começo a ter um poblema PESSOAL com essa bola. hefs2Hugh Hefner, esse senhorzinho simpático da foto aí do lado, é meu sonho de consumo desde os meus 12 anos. Entendam: eu, que sempre tive tara por caras mais velhos, sempre o tive como primeiríssimo no meu Top 5 (seguido, em ordem, por Otávio Mesquita, Roberto Justus, Christopher Meloni e Richard Gere). Meu sonho de consumo ser sua coelhinha e morar na mansão da Playboy com ele - e suas outras trocentas namoradas, maaas quem liga? - mas, visto a sua preferência por louras siliconadas e com cara de biscate, preferi nunca ir acampar em frente a mansão… daí, me vem essa porpetta com umas lipos mau-feitas e vai conhecê-lo porque vendeu algumas revistas?

Olha, tô começando hoje a campanha Tyta na Playboy. De gorda por gorda, poso eu que tenho o mesmo tanto de bunda, a cintura mais fina e o rosto mais bonito. Porque geeente… chega a ser vergonhoso ter isso aqui perto dele e suas namoradas (gêmeas).

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não, ainda não cansei daqui e não entrei nessa do Twitter. Desculpa, mas sou MUITO mais complexa do que 140 caracteres (ou qualquer coisa assim!).
Embora esteja com muita coisa na cabeça, essas ‘muitas coisas’ não me parecem adequadas para esse ambiente. Mas estou viva, quase inteira e sob efeito de psicotrópicos bastante legais! hahaha
Nessa minha ausência tão presente, tenho me lembrando porque tenho diversos links aí do lado. Tenho lido os arquivos do Manual do Cafajeste e lembrei das muitas risadas que o Cafa me proporcionou. Deixe-me explicar o Manual: trata-se de um blog com a visão de um cara sobre – adivinha! – nós, mulheres. Ele comenta desde a sua não preferência por calcinhas vermelhas até porque existem mulheres-step (tá, a gente sabe que é pelo mesmo motivo que existem os steps, mas isso a gente finge que é segredo). É uma leitura bem divertida para quando você está cheia de trabalho para fazer e vontade zero as desesperadas que não sabem porque o xxxx não ligou depois daquelas 27 mensagens lindas que você enviou para ele. Posso falar que as risadas estimulam bastante! Só não aconselho para as muito sensíveis, já que alguns ideais de ego podem ser desfeitos.
Nova em corações! :)