terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bem,

Dou uma breve pausa no meu super-hiper-ultra-mega mereciiido recesso porque precisava fechar o ano com chave de ouro.
Nesse meio tempo sem pérolas advindas do fuuundo do meu ser, o mundo girou. Susu Viera deixou todas as mulheres do Brasil com inveja - afinal, ela é pior do que a Samara. Será que ela ligou para o Marcelinho Vou-posar-para-a-G dizendo "One month" assim que eles acabaram? Queria ter esse poder. Acabou? "One month. Te vira féla da pouta.". E pouco tempo depois... ploft. Mór-reu.
Madonna fez os shows no Brasil e digníssima como só ela, quis pegar ninguém menos que Jesus. E pegou. Sequestrou a pobre criança, filha da seca do Nordeste, e o levou para passar o ano novo com ela em Londres. E eu? Ah, ela me deixou por aqui. Após muitas horas ao telefone, chegamos a conclusão de que seria melhor assim - afinal, eu amo Madonna, né? Nem quero matar quando toca mais uma música dela no rádio. Alias, a quase Maria já quase provocou um acidente de carro. Estava eu, linda e loura dirigindo quando começa aquela "Give it to me" (não givo nada pra você não, tontaaa) e, para pegar o controle do som para trocar de música, tive que me abaixar um pouco... daí, já viu. Sorte que aprendi com o MC Créu a ter disposição e habilidaaaadiii e consegui freiar a tempo. Uffa.

Bem, caros ouvintes da Rádio Grobo, estou aqui só para lhes desejar um 2009 supiiimpa, com muito, muito, mas MUITO sexo para tooodos vocês três que lêem issaquê!

Ah, e deixo vocês com estes maravilhooosos vídeos de ano novo. Eles farão você descobrir que, apesar de termos sonhos difíceis, tem pessoas que brisam muito mais do que a gente.







Já que a gente tá nessa onda de pedidos de "eu quero", "é meu sonho", "eu amo muito muito muito", eu quero tenho uma lista de coisas / pessoas que se vocês quiserem mandar lá pra casa não vou reclamar, ok? :)

domingo, 21 de dezembro de 2008

All I Want For Christmas is You - Mariah Carey

I don't want a lot for Christmas
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is...
You

I don't want a lot for Christmas
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I don't need to hang my stocking
There upon the fireplace
Santa Claus won't make me happy
With a toy on Christmas day
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you
You baby

I won't ask for much this Christmas
I don't even wish for snow
I'm just gonna keep on waiting
Underneath the mistletoe
I won't make a list and send it
To the North Pole for Saint Nick
I won't even stay awake to
Hear those magic reindeers click
'Cause I just want you here tonight
Holding on to me so tight
What more can I do
Baby all I want for Christmas is you
Ooh baby
All the lights are shining
So brightly everywhere
And the sound of children's
Laughter fills the air
And everyone is singing
I hear those sleigh bells ringing
Santa won't you bring me the one I really need
Won't you please bring my baby to me...

Oh I don't want a lot for Christmas
This is all I'm asking for
I just want to see my baby
Standing right outside my door
Oh I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Baby all I want for Christmas is...
You

All I want for Christmas is you... baby

~
This is your last chance. I swear to God!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Amor Maior

Cada dia que passa, cada jogo que vejo, cada final que acompanho e a cada título que ganhamos, me faz ter mais certeza de que, o único amor sincero e verdadeiro que tenho e que nunca me decepcionará é pelo meu amado Tricolor Paulista.
É o relacionamento mais longo que eu possuo e que, com certeza, manterei sempre. Nós temos as nossas brigas que são causadas pelas derrotas, mas mesmo assim o amor continua presente e cinco minutos depois do jogo, já começo a pensar em como será bom semana que vem quando ganharmos do 'x', 'y' e 'z'. Cada vitória é como um presente dado para que eu fique feliz até o nosso próximo encontro. E os títulos... ah, os títulos, são belas surpresas que me fazem ter a certeza de que és o dono do meu coração. São as possibilidades deles que me fazem chorar já no meio do segundo tempo de quaisquer quartas, semi ou final porque a pooorra do jogo não acaba nunca ou porque conseguimos passar para a próxima fase (ou não).
Por ele, fico rouca com prazer, com a garganta doendo com gosto e mais pobre cheia de felicidade.
É por ele que leio Lance, Globo e qualquer outras páginas ovnis que o cite. São as contratações para o ano que vêm, a escalação do próximo jogo e os muitos palavrões que falo durante o jogo que me fazem ter certeza de que é amor.
Porque meu São Paulo faz meu coração disparar em qualquer partida e não consigo imaginar outro futuro senão com os meus pequenos são paulinozinhos correndo por aí e vendo os jogos comigo no Morumbi.

..."porque meu time BOTA PRA FUDER e o nome dele são vocês que vão dizer...
ôôôô Ôô ôôôôôô, ôôôôôô ôôô SÃO PAULO!"

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Amor tornou-se pronome possessivo.
Meu amor.

Não me pertence, mas é meu.

sábado, 22 de novembro de 2008

Mallu Magalhães

Há dias tenho visto manchetes sobre essa menina. "Mallu Magalhães vai a Rio Summer Fashion"; "Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estão namorando"; "Mallu Magalhães...".

Confesso que me senti um pouco desatualizada. Como alguém tão bem informada quando eu poderia não saber quem era essa tal? Sei que ontem resolvi pesquisar... e putaqueopariu.
Puta que o pariu em dois sentidos: no sentindo mais lindo e no sentindo mais what the porra fucking imaginável.

A tal Mallu tem 16 anos e um péssimo gosto para homens - mas eu também era assim com essa idade - além de ter uma voz doce, que te leva bem além em suas músicas calminhas (estilo folk) e sabe tocar violão, gaita, banjo e piano. Ah, sim, e ela ainda compõe as suas músicas simplesinhas - todas em inglês porque ela prefere assim. Fiquei admirada com a menina, de queixo caído mesmo. Eu prefiro mulheres à homem cantando e há tempos - desde a Jane Monheit, uma cantora de jazz que também super recomendo - não era tocada assim por uma voz nova.
Fiquei tão chocada com sua voz que, é lógico, quis mais saber a respeito dela.
Ela gosta de Bob Dylan, Johnny Cash e Elvis. - MUITOS pontos para ela.
Ela começou a ouví-lo nos LP´s na casa de sua vó. - Owwwn, que bonitinha.
Ela foi dar uma entrevista no Jô... e, de acordo com sua postura, parece ter cinco anos de idade. Não sei se ela faz tipo, não sei se ela é inocente assim mesmo, só que levei o segundo choque da noite vendo essa entrevista. Aquela menina, da voz doce, das letras bonitinhas e multinstrumental, era... uma menina! Minha vontade foi de pegá-la no colo e defendê-la de todos os comentários maldosos que estavam sendo tecidos a seu respeito. A impressão que tive é que ela vive em seu mundinho particular onde brincar de fazer música é seu passatempo e que ela não intende como uma brincadeira pode ser significativa para outros.

Sei que ela me lembrou de como eu era há algum tempo atrás, um tempo não muito longe. Onde a inocência e a meiguisse prevalecia e eu acreditava que ninguém poderia querer me fazer mal.
Sei que sua música fez um sorriso gostoso surgir em meus lágios e espero - realmente espero, bem lá no fundo! - que façam o mesmo com vocês.

E, com vocês, a tal da Mallu Magalhães...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Homens têm duas bolas, mas nenhuma delas é de cristal.

São burros, sim, e saiu do 1+1 fica difícil de entender.

Mas assim que é bom, porque enrolamos eles e a ficha só cai alguuum tempo depois... HAHAHA

domingo, 9 de novembro de 2008

Casos e Acasos

Vamos falar das diferenças entre homens e mulheres.
Vamos falar do que pode, do que não pode e do que talvez podemos.

Quando você inicia alguma coisa - e quando digo isso me refiro a tudo e a qualquer situação da sua vida - você sempre tem 50% de chances de conseguir... da mesma maneira como, na mesma proporção, pode não conseguir.
Teoricamente, é muito fácil.
Agora, diga isso para uma menina que está apaixonada depois de sair com o cara pela primeira vez e ter transado com ele. Seus pensamentos de 'isso não vai dar certo', possivelmente superam em 1/4 - ou mais - os de 'ah, isso vai pra frente'.
Experimente também dizer isso a uma grávida que está internada com hemorragia, tendo a vida de seu bebê em risco. No fundo, o que ela mais quer, é que tudo dê certo, mas o medo é grande e ela sabe que tudo pode dar errado.

Eu saia com um cara que, logo após a primeira vez que ficamos, criou um sentimento de posse que me incomodava. Saímos e ele me ligou no dia seguinte querendo me ver.
"Vou para academia"
"E quem você vai encontrar na academia, posso saber?".
Não preciso dizer que não durou muito... Depois de algum tempo sem sequer ouvir falar dele, eis que resurge. "Não tô fazendo nada, por que não?". Saímos de novo. Ele continuava com o mesmo beijo... e igualzinho no que diz respeito à controle.
"Me ligue amanhã que eu quero sair com você de novo."
Não liguei.
"Por que você não me ligou se eu disse que queria sair com você?"
Tá.
Confesso que saí com ele porque queria esse tipo de coisa. Tinha ficado um tempo com um cara que era completamente o oposto e senti falta disso.
Foi nessa hora onde descobri que não vai importar se a pessoa é completamente louca por você se você não sente nada por ela.
Descobri também que não adianta nada você tentar achar em outro o que você queria que um terceiro fizesse, porque não vai significar nada para você.
Imaginemos a situação oposta: Eu ligando para o cara dizendo essas coisas. No mínimo, ele me acharia uma psicopata e poderia passar o tempo que for que ele provavelmente não iria querer sair comigo.

Você saí com um cara e transa com ele. Primeira vez, pá pum, foi bom, delícia, beijo e tchau. E, no dia seguinte, você tem certeza que o cara é o homem da sua vida porque a foda foi ótima e que você quer casar e ter filhos com ele. E ele? Provavelmente nem lembra o seu nome.
Agora, o cara sai com você, te come, foi bom, delícia, beijo e tchau. E não para de pensar em você no dia seguinte, só que, você deu para ele de primeira "Provavelmente faz com qualquer um, vagabunda". Não importa se você só fez isso com ele porque tava com tesão. O que importa foi que fez e que, por isso, por mais que ele queira, ele não vai te ligar - mesmo você querendo que ele não te ligue.
O cara também pode ligar e ser deixado de step e ele pode ligar e vocês namorarem, casarem e ter os filhos.

Por que é tudo tão extremo, tudo tão 8 ou 80 e o pior: tão dois pesos e duas moedas? Por que nós, mulheres, somos criadas para sermos assexuadas? Porque nós não podemos gostar de sexo e de sacanagem? A gente só pode fazer sexo para dar continuidade a espécie, é isso? Nós não sentimos tesão e não temos o direito de querer uma foda de uma noite? Nosso tesão é o mesmo, senão maior do que a maioria dos homens.
Não tô defendendo a promiscuidade, defendo os direitos iguais. Defendo você querer sair com um cara que te chama de "delícia" só para um sexo assim como defendo que você saia com um cara que te chama de "amor" só porque ele faz seu coraçãozinho saltitar.
Deixe que a sua probabilidade de dar certo seja definida por você, não por algo imposto pela sociedade.
Pense.
Aja.
Você, antes de tentar, já tem o não. O que custa arriscar o sim?
É grande, mas rendeu boas risadas.
Recomendo.
~

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. Durante muito tempo, fiquei achando que eu era uma estressada maluca que não sabia lidar com isso, mas conversando com diversas pessoas, cheguei à conclusão de que esse estresse é um denominador comum a quase todas as mulheres, ainda que em graus diferentes (ou será que sou eu que só ando com gente estressada?). O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam o que se passa nos bastidores.

Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer. Com sorte, ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar. Pronto, acabou seu último minuto de paz. Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos jantar amanhã?'. Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo: 'Claro, vamos sim'.

Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia. Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.

Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos – e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy. Sempre dá merda. Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames. Tomei no cu bonito! Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato? Para nossa paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino.
OBS: Isso me emputece. Passo horas na academia malhando minha bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porra do pé! Isso é coisa de... Melhor mudar de assunto...

As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc. Eu não faço, mas conheço quem faça. E nessa se vai mais uma hora do seu dia.

Dependendo do grau de importância que se dá ao Zé Ruela em questão, pode ser que a mulher queira comprar uma roupa especial para sair com ele. Mais horas do seu dia. Ou ainda uma lingerie especial, dependendo da ocasião. Pronto, mais horas do dia. Se você trabalha, provavelmente vai ter que fazer as unhas na hora do almoço e correr para comprar roupa no final do dia em um shopping.

Ah sim, já ia esquecendo. Tem a depilação. Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc. Tem mulher que depila até o cu! Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.

Parabéns, você conseguiu montar o alicerce básico para sair com alguém. Pode ir para a cama e tentar dormir, se conseguir. Eu não consigo, fico nervosa. Se prepare, o dia seguinte vai ser tumultuado. Ah sim, você vai dormir, COM FOME. A dieta do queijo continua.

Dia seguinte.
É hoje seu grande dia. Quando vou sair com alguém, faço questão da dar uma passada na academia no dia, para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão. Não, não é para emagrecer, é para deixar minha bunda e minhas pernas enormes e durinhas (elas ficam inchadas depois de malhar). Mas supondo que você seja uma pessoa normal, vai usar esse tempo para algo mais proveitoso.

Geralmente, o Zé Ruela não comunica onde vai levar a gente. Surge aquele dilema da roupa. Com certeza você vai errar, resta escolher se quer errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber. Alias, ele não vai perceber nada. Você pode aparecer de Armani ou enrolada em um saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). Mas, é como dizia Angie Dickinson: 'Eu me visto para as mulheres e me dispo para os homens'. Não tem como, a gente se arruma, mesmo que eles não reparem.

E não adianta pedir indicação de roupa para eles, os malditos não dão sequer uma pista! Claro, para eles é muito simples, as Madames só precisam tomar uma chuveirada, vestir uma Camisa Pólo e uma calça e estão prontos, seja para o show de rock, seja para um fondue. Nesse pequeno cérebro do tamanho de um caroço de uva só existem três graduações de roupa: Bermuda + Chinelo, Jeans + Pólo, Calça Social + Camisa Social. Quando você pergunta se tem que ir arrumada é quase certo que Madame abra a boca e diga 'sei lá, normal, roupa normal'. Eles não sabem que isso não ajuda em nada.

Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Para mim é uma coisa simples: shampoo + sabonete. Mas para muitas não é. Óleos, sabonetes aromáticos, esfoliação (horrível que seja com 's', né? deveria ser com 'x'), etc. E o cabelo? Bom, por sorte meu cabelo é bonzinho, não faz a menor diferença se eu lavar com um shampoo caro ou se lavar com Omo, fica a mesma coisa. Mas tem gente que tem que fazer uma lavagem especial, com cremes e etc. E depois ainda vem a chapinha, prancha e/ou secador.

Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo. Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel. Melhor nem contar tudo que eu faço em matéria de maquiagem, se não vocês vão me achar maluca, digo, mais maluca. Como dizia Napoleão Bonaparte, 'Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem'. Considerando que não faço uso das primeiras, me permito abusar da segunda. Se você for uma pessoa normal, não perde nem vinte minutos passando maquiagem.

Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte... PORCA! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica um c.... Se for um desses dias em que seu corpo está um cu e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. O chato é ter que refazer a maquiagem. E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar a calça perfura o pâncreas.

Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável. Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional. Você pensa 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foda'. Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar 'E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha... Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'. Muito puta da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda. Melhor prevenir. Nessas horas a gente emburrece e acha que qualquer deslize que fizer vai espantar o sujeito de forma irreversível.

Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito, ou é confortável. Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito mas confortável.
FATO: Lei de Murphy impera. Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Ex: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um 'Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar!' Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei no sapato, para lembrar de nunca mais usar! Porque eu não dei o sapato? Porra... me custou muito caro. Posso não usá-lo, mas quero tê-lo. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica.

Enfim, eu sei que existem problemas mais sérios na vida, e o texto é em tom de brincadeira. Só quero que os homens saibam que é um momento tenso para nós e que ralamos bastante para que tudo dê certo. O ar de tranquilidade que passamos é pura cena. Sejam delicados e compareçam aos encontros que marcarem, ok? E se possível, marquem com antecedência, para a gente ter tempo de fazer nosso ritual preparatório com calma...

Apesar do texto enorme, quero deixar claro que o que eu coloquei aqui é o mínimo do mínimo. Existem milhões de outras providências que mulheres tomam antes de encontros importantes: clarear pêlos (vulgo 'banho de lua'), fazer drenagem linfática, baby liss... enfim, uma infinidade de nomes que homem não tem a menor idéia do que se trata.

Depois que você está toda montadinha, lutando mentalmente com seus dilemas do tipo 'será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar...' começa a bater a ansiedade. Cada uma lida de um jeito. Eu, como boa loser que sou, lido do pior jeito possível. Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não para ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero mais ir, que sair para conhecer pessoas é muito estressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta me acalmar.

Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'. Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico puta, puta, PUTA da vida! Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o stress, o tempo perdido... nunca ousariam remarcar nada. Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, MUITO GRAVE! A GENTE SE MOBILIZA DEMAIS POR CAUSA DELES!

Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Você passa perfume, escova os dentes e vai. Quando entra no carro já toma um eufemismo na lata 'MMM... ta cheirosa!' (tecla sap: 'Passou muito perfume, porra'). Ele nem sequer olha para a sua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que você é assim ao natural. Eu não ligo, acho homem que repara muito meio viado, mas isso frustra algumas mulheres. E se ele for tirar a sua roupa, grandes chances dele tirar a calça junto com a calcinha e nem ver. Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada. Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4? Favor tirar sem rasgar ou pagar outra do mesmo valor.

Quando é comigo, passo tanto stress que chego no jantar com um pouco de raiva do cidadão. No meio da noite, já não sinto mais meus dedos do pé, devido ao princípio de gangrena em função do sapato de bico fino. Quando ele conta piadas e ri eu penso 'É, eu também estaria de bom humor, contando piada, se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando no colo do meu útero'. A culpa não é deles, é minha, por ser surtada com a estética. Sinto o estômago fagocitando meu fígado, mas apenas belisco a comida de leve. Fico constrangida de mostrar toda a minha potência estomacal assim, de primeira.

Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:

Roupa R$350,00
Lingerie R$150,00
Maquiagem R$150,00
Sapato R$250,00
Depilação R$100,00
Mão e pé R$30,00
Perfume R$150,00
Pílula anticoncepcional R$30,00


Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$1.000,00 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que, homem TEM QUE PAGAR O MOTEL? A gente gasta muito mais para sair com eles do que ele com a gente!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

OBAMA!

Mc... cain?

Um novo Lula?
Perhaps.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

You said move on
Where do I go
I guess second best
Is all I will know

You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test

He kissed my lips
I taste your mouth

He pulled me in
I was disgusted with myself

You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go

Now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one

Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your...
Your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door and
Take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay

[Katy Perry - Thinking of You]

[Como aquele sapato novo e perfeito que encaixa-se perfeitamente com o formato do seu pé.]

domingo, 2 de novembro de 2008

Olha,

para ser bem franca, minha vontade agora é te ligar.
É ouvir aquela sua voz gostosa, é falar que tô morrendo de saudades e que seu beijo, ah, só de lembrar do seu beijo eu fico sem ar.
Quero te dizer como eu não penso em nada além de você - ok, ok, divido sem tempo com alguns outros assuntos, mas grande porcentagem dele é você.
Minha vontade é te pedir para ficar comigo essa noite, semana que vêm, o mês que vêm e te pedir em namoro, casamento e três filhos lindos e pequenininhos.

Mas o auto-controle tem imperado, então resolvi vir aqui te dizer...

olá?

domingo, 26 de outubro de 2008

Eu quero alguém que tenha coragem. Que me ligue de madrugada querendo fugir, que saiba amar coisas simples e uma mulher assim, perfeita e meio sem noção, como eu.
Quero alguém que acredite em sonhos perfeitos e em Contos de Fadas, mas que tenha noção da realidade. Que saiba que a princesa têm seus dias de camiseta, tênis e calça jeans e que fala palavrão quando assiste futebol.
Quero alguém que entenda o que é TPM e que, durante esses dias, fique quietinho e me sacie, tanto física quanto emocionalmente. Que seja inteligente, me faça rir, que minta pouco e que me elogie todos os dias.
Quero alguém que goste de ler e de filmes de sacanagem, que me dê presentes fora de época e que não viva sem música. Que entenda que eu sou insaciável e que me puxe pelos cabelos quando fodemos da mesma forma como me toca suavemente quando fazemos amor.
Quero um amor que me compre chocolates, vestidos, cremes Vichy e duas alianças. Que tenha um carro, uma casa, TV grande, vídeo-game, um cachorro e uma cama de casal com um colchão bom.

[mas se ele for baixinho, delícia, cheiroso e beijar gostoso, esqueço isso tudo.]

PS: ...e se for você, eu me contento com a cama e com o chocolate.

:)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

'Porque hoje é o dia de dar bom dia
ao fim da dor,
ao fim da vingança,
ao fim da espera,
ao fim da defensiva.
E dar bom dia ao início da primavera,
ao início da minha beleza e ao amor!
Finalmente. Bom dia ao amor.
E bom dia para essa risada que sai livre,
solta e que eu nem percebo que é risada
porque não consigo olhar pra fora da pele
de tanto que é bom ficar aqui dentro.
Hoje é o dia de dar bom dia a mim!'

[Tati Bernadi]

domingo, 19 de outubro de 2008

Entrevistas

E chega àquela hora em qualquer entrevista de estágio que eles te perguntam:

"Mas o que você gosta de fazer?" (com a variável de "...fazer aos fins de semana")

Nessa hora eu coro. Fico vermelha, roxa, azul, verde, amarela. Sempre demoro alguns segundos para responder, porque não posso responder com sinceridade. Se eu disser que: "Ah, eu gosto de dar. De fazer um sexo selvagem, rebolar gostoso, ser chamada de piranha para baixo enquanto levo uns tapinhas" qualquer pessoa vai a) falar que procura uma estagiária não uma ninfomaníaca (ou um substantivo muito pior que isso) e b) mandar me internar.

Para ser socialmente aceita, então, digo aquela coisa básica:
"Ah, eu gosto de ficar com os meus amigos (mas, na minha cabeça, me vejo dando), de ir ao shopping (eu mudo de posição), de ver filmes (de sacanagem), de viajar (e imagino fazendo as cenas dos filmes)..." E coisas assim.

Mas a questão é: por que perguntar isso? O que vai influenciar no meu trabalho o que eu gosto de fazer? Eu não pretendo fazer sexo no escritório - pelo menos não onde eu trabalho/trabalhei.
Sejamos realistas: ninguém responde isso com sinceridade. Ninguém vai dizer que vai para festinha e toma uma bala ou um doce, que vai pra balada e bebe até cair ou que pega dez numa noite.

É. Um dia descubro o significado dessa falsa resposta.

sábado, 18 de outubro de 2008

Gaaato,

[...!]

:)

Adoro!
!
!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Em tempos de crise, tenho manjando muito de finanças.
...
...
...
HAHAHAHAHAHAHA

domingo, 12 de outubro de 2008

A Impontualidade do Amor, de Martha Medeiros

Você está sozinho.
Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.
Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.
O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.

O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza.

Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

sábado, 11 de outubro de 2008















[Vazio]

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E hoje...

hoje eu excluí aquelas todas milhares de comunidades que me remetiam a você;
E hoje... hoje eu quase te deletei do meu orkut.
E apaguei metade das mensagens suas que ainda mantinha no celular.
E eu tirei o seu número dos meus números favoritos.
E apaguei o seu telefone da minha memória.
Hoje, eu parei de lembrar.
Hoje, pela primeira vez em tempos, eu não quis. Não quis que você viesse, não quis que você ligasse, não quis que você me procurasse, não quis seus beijos.
Não quis você.

Mas, o mais importante é que hoje...
Hoje, tenente, eu te deixei ir mesmo.
De verdade.

VAI!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu?
Eu continuo apaixonada.
Continuo tendo os melhores amigos DO MUNDO.
Continuo falando até com postes.
Continuo tendo mil planos e mais um para o meu futuro.
Continuo... e continuo... E... continuo.

Afinal, não é essa a graça da vida?
Tipo, sabe... VIVER?! :)

E sabe o que é o mais bacana? É começar um mês novo tendo todas as metas que você havia estabelecido para o mês anterior cumpridas!
Não caaabe dentro de você o quanto é bom!

~
Ah, e se por acaso vocês virem por aí um Peixinho-Tenente dando sopa por aí... Não façam NADA! hahahaha
Afinal, ele sabe que é o '2' do meu 'S'... ai ai... hahahaha

[Geeente, tem cura? Cada dia eu fico mais tosca! hahahaha]

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Parte 2 - A Entrevista (com o que ela realmente estava pensando)

Fiz Pornô e Continuo Virgem

EGO: Qual foi a sua reação quando recebeu a primeira proposta para fazer o filme pornô?
Carol Miranda: Fiquei assustada. Era uma cosia nova para mim. Mas os valores foram aumentando. Também fui me adaptando. Pintou a revista de nu e uma coisa foi levando à outra.
- Você sabe, né, eu já tnha tirado umas foteenhas com o meu namorado, mas ele não pagou. Daí apareceu a revista pedindo a mesma coisa e pagou! Eu ADOREEEI, né! Super fácil ganhar dinheiro assim! Daí quando teve a proposta do pornô, eu fiz um doce - lógico, precisava ser valorizada! - e quando eles fizeram uma proposta boa, aceitei! Fácil, né? Anotou a receita? :)

EGO: Você tem 19 anos, e é virgem mesmo?
Carol Miranda: Sou virgem, sim (risos)!
- Tô rindo porque não sei o que você chama de virgem, né! hahahaha Hímem eu tenho, mas queridoo... Já fiz de tudo! Te ensino uns truques, até! ;)

EGO: Você disse que não vai perder sua virgindade no filme, mas vai fazer sexo anal. Você já teve alguma experiência desse tipo antes?
Carol Miranda: Não. Nunca tinha feito sexo...
- ...só boquete. Também já saí com umas meninas, elas me chuparam, chupei elas, mas aquela coisa. Nada que tiresse minha castidade. Também já inha dado a bundinha, mas como ele não era bem dotado, foi como se nada tivesse acontecido.

EGO: Mas não é meio chocante começar sua vida sexual assim?
Carol Miranda: É chocante, mas fui me preparando. Tomei umas coisinhas para acalmar. A equipe do filme também é muito boa. Não foi fácil, mas também não foi difícil...
- ...afinal, só estava dando um passo além. Só faltava mesmo ir na bundinha com alguém que contasse como, não só co pipis piquinininhooos, para que eu continuasse virgem e sexualmente ativa. Urraaauuu.

EGO: Então você já filmou?
Carol Miranda: Não, só fiz algumas cenas para me adaptar, mas não tem nada pronto. Só estou ensaiando, mas sem penetração.
- Por enquanto é só uns dedinhos (dele, né! hihihihihi :X), um plugzinho anaaal... coisas desse tipo, bem básicas.

EGO: Mas você escolheu o ator que vai contracenar com você?
Carol Miranda: Sim, fiz uma seleçãozinha (risos).
- Eu tava meio em dúvida, se escolhia o que tinha o pau maior para me arrombar de vez ou se um com pau minúsculo para não doer tanto... mas se bem que esse último eu já tinah experimentado, né? Daí fiquei beeem em dúvida!

EGO: Pode contar quem foi o escolhido?
Carol Miranda: Não! Ainda não posso dizer.
- Você tem que COMPRAR o filme, né, banana! Você acha meeesmo que eu vou dizer assim, quem é? Esqueceu que eu ganho uma porcentagem sobre as vendas também? Tolinho... :P

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Entre os dias 23/09 (hoje) às 8h41 e 25/09 às 14h22, Sol e Lua estarão em harmonia nas casas 7 e 5 do seu mapa astrológico, Patrícia. Este ciclo favorece muito a sua vida afetiva, e possivelmente estes serão dias românticos e prazerosos. Procure dar vazão ao seu lado lúdico, e divirta-se sem culpa! Este pode ser um maravilhoso momento de complementaridade, em que surge alguém com as peças que faltavam para você montar um quebra-cabeça. Se você estiver namorando, trata-se de uma excepcional fase para dinamizar o relacionamento, mas se estiver só não seria estranho se aparecesse aquele "alguém especial". Este é um ciclo de extroversão, comunicação e bons relacionamentos, tudo depende apenas de uma atitude positiva de sua parte!

Então.
Quer ser meu alguém especial? ;)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008





A MC assinou a proposta para filmar "Fiz pornô e continuo virgem" na sexta-feira, 19, e já grava sua primeira participação no próximo fim de semana, em São Paulo. De acordo com sua assessoria de imprensa, Carol aparece em apenas uma cena e só fará sexo anal no filme, cujo tema são os anos 80.

É, minha gente.
Ser 'virgem' e querer ganhar dinheiro da nisso!
Olha que romântico: ela vai dar a bundinha, vai rebolar gostoooso... mas o hímem, que é o importante de verdade, ela vai ter!

Ahhh, eu também sou virgem e também quero fazer filme pornô! Com o dinheiro que eu vou ganhar faço uma daquelas operações de reconstruir o hímem... não vou tá mentindo por completo, né?

sábado, 20 de setembro de 2008

Problema técnico vai deixar 'máquina do Big Bang' parada durante dois meses

Não sei porque, mas as palavras 'Graaaças-a-Deus-tenho-mais-alguns-dias-de-vida' vieram a minha mente quando li isso... hahahaha :)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Resoluções para o fim - ou quase

Como todos devem saber, semana passada ligaram o tal acelerador de particulas que vai reproduzir o Big Bang. Colocaram duas moléculazinhas lá, uma em cada sentido e estão deixando elas girarem, girarem E... girarem num tubo círcular de 27km até que, daqui a dois meses, quando elas estiverem numa velocidade bacana, elas se encontrarão, se fundirão e recriarão a explosão que deu início ao universo. Essa explosãozinha de nada aí, pode reproduzir o calor do Sol (ou do centro dele, não lembro direito, mas eu sei que é alguma coisa do Sol) ou fazer um buraco negro. BACAAANA. Viver pra que, né?

Eu, pessoa realista que sou, tenho quase certeza que o mundo irá acabar quando elas se encontrarem. O tal tubo tem 27 (VINTE E SEEETE, VINTE E SEEEETE!) quilometros de extensão. Vocês acham MESMO que ninguém esqueceu um parafusinho meio frouxo, um fiozinho solto, de soldar bem uma das plaquinhas para conter a explosão? Tenho certeeeza que alguém esqueceu alguma coisa! Não tô duvidando dos engenheiros que desenharam a parada - porque eu heart engenheiros e toda psicóloga casa com um engenheiro [ ;) ] hahaha - tô colocando pouca fé é em quem montou! Tem coisa que não há auditoria que resolva. E, como vamos morrer mesmo, fiz uma lista das coisas que tenho que fazer esses dois meses de vida restantes:

- Casar - é, eu quero passar os últimos dias de minha vida acordando com o benzããão do lado e dando aquela metidinha gostooosa antes do café. Daí, se a gente não morrer, a gente pode se divorciar e seguirmos lindos e contentes, cada um com sua vidinha;

- Estourar os cartões de créditos do meu pai e de minha mãe - mas para isso eu tenho que ter CERTEZA que o mundo vai acabar mesmo, senão eles me matam. E o pior: vão me fazer pagar o estrago. Daí, só virando puta...;

- Dar todos os diiias - esse item pode começar a valer um mês antes, né? Porque, convenhamos... se fosse a partir de quando o acelerador foi ligado, eu tenho que tirar muuuito atraso. E eu ainda preciso encontrar um cara, me envolver, querer dar para ele... muito complicado.

- Ler todos os livros de auto-ajuda idiotas que eu comprei semana passada e colocar tudo que estiver escrito em prática. Depois, escrever um livro: "O que eu aprendi com os livros de auto-ajuda" fazendo uma análise sobre o que deu certo ou não;

- Me tornar uma pessoa melhor, fazendo pelo menos três boas ações por dia e não fazendo coisas erradas;

- Já falei dar todos os dias? Ah, já. Mas é bom colocar de novo para reforçar: DAR TOOODOS OS DIAS;

Basicamente, é isso.
Se eu lembrar de alguma coisa eu venho aqui acrescentar.
Nossa, agora relendo a minha lista, vi como a minha vida é fazia. Tenho que pensar em alguma coisa profunda e que faça um bem imenso para humanidade para fazer!

E você, o que quer fazer em seus últimos dois meses de vida?

sábado, 13 de setembro de 2008

Casa comigo?

Eu sou daquele tipo que sonha com o casamento desde sempre. Lembro que quando era mais nova dizia que não iria casar porque haviam me dito que quem costumava dizer isso sempre casava... É, coisas de criança.

O medo de ficar sozinha, de não ter alguém do meu lado para aquecer meus pés e para que eu converse quando for velhinha realmente me assusta. O que é a vida sem alguém ao seu lado para compartilha-la? O que é acordar de manhã sem ter a pessoa que você ama ao seu lado, sem ter aquele beijo que te deixa sem ar apesar de tanto tempo e sem aquele brilho que surge no olhar quando outrem fala da pessoa que você gosta? É difícil...

Ontem, eu estava assisitindo um desses programas de fofocas com um apresentador muito afeminado que passa durante a tarde e ele estava dando um piti porque a Sandy (do Júnior) iria casar e não convidou a ele e a imprensa, e ela deveria ter convidado porque "foram eles que a carregaram no colo". Ham? Qual o problema dela não querer dividir com o resto do mundo o seu casamento? Se ela prefere assim, problema dela! Apesar de respeitar o que ela fez, não farei assim.
Meu casamento será pequeno, só para os familiares e os amigos mais próximos, mas eu compartilharei a minha felicidade com todo mundo que quiser saber. Serei daquele tipo que mostrará o álbum para toda a pessoa que for a primeira vez no nosso lar. E vou guardar o vestido - que, é lógico, já tenho imaginado e desenhado - e vou guardar um convite. Serão pequenas lembranças que farei questão de ter para sempre, já que meu marido também será eterno.

E nessa onda de casamentos, entrei num site de fofoca para ver as fotos dos "Casamentos do Ano" - o da Juliana Preta Gil Paes e da Sandy do Junior. Confesso que chorei com duas das fotos. Nela, o quase-marido da quase-Preta Gil seca as lágrimas de felicidade que caem do seu rosto. Ela sorri e chora ao mesmo tempo e ele sorri e seca suas lágrimas. Na outra, eles já trocaram as alianças e ele a beija em sinal de respeito. A felicidade dela é tãããão grande que não cabe!


Ai ai.

Se alguém quiser me deixar loucamente apaixonada e me pedir em casamento, estou aceitando propostas.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

!

Você percebe qe você está precisando de ajuda / está com algum problema gravíssimo, quando alguma coisa que você faz rotineiramente têm resultados desastrosos.

Por exemplo, você costuma ir a livraria toda vez que vai ao shopping e sempre sai com um livro / CD / DVD... um belo de um dia, numa dessas idas, você volta para casa com muitos livros de auto-ajuda (embora seja completamente contra) com títulos do tipo "Homens Gostam de Mulheres que Gostam de Si Mesmas", "O Que os Homens Querem e As Mulheres Precisam Saber" e "Homens, Amor e Sexo - Um guia completo para ajudar você a se relacionar de um modo mais saudável e feliz".
É.
Daí é caso de internação.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

A bunda.

Eu odeio bunda dura. Odeio agora, que tenho uma bunda flácida, porque quando a minha era dura, eu a adorava. Adorava fazer aula de jump e olhar no espelho que ela fazia um movimento uniforme, condizente com o resto do meu corpo durante os pulos. Ela quase não se mexia porque era... dura.

Adorava também quando o amorzão pegava nela e falava: "Aiii bundinha delíciooosa". Dia desses tivemos um flashback e ele me soltou: "Ai, morena, agora quando você deita de bruços a sua bunda espalha, não era assim." Soltei uma piadinha na hora, mas deveria ter dito que quando não tinha muito conhecimento no assunto, achava que ele era bem dotado e vejo que hoje não é assim.

A única coisa que tenho odiado mais do que a bunda dura, são peitos siliconados.
Ai vontade maldita de colocar meio litro de silicone em cada peito! Daria uma de Sabrina Boing-Boing e espremeria fácil latinha de refrigerante entre eles. Quer refri? E voooa o líquido na cara do ser! Mas vamos deixar isso para daqui uns anos, para quando eu quiser dar um presente novo ao meu marido.

Mas voltando a bunda.
A única vantagem de ter uma bunda dura hoje seria jogar na cara dos invejosas que sim, tenho mais de um meeetro de bunda e ela é duríssima, empinadíssima e uma delícia. A-há mooorra de inveja! Se bem que não sei se ter mais de um metro de bunda seja motivo de orgulho... É uma beleza pro homem, que só come. Eles não tem problema na hora de comprar calças porque usam um tamanho na panturilha, outro na coxa, um na bunda e na cintura. Assim é bem mais fácil, mesmo!

Então, bundas moles do mundo, unimo-nos!
Treinaremos todas, impetuosamente, a fim de conseguir [novamente] a tão anciada bunda dura! Faremos musculação, dieta balanceada, sexo selvagem pelo menos três vezes por semana... e as teremos!

Amém!

domingo, 7 de setembro de 2008

Me disseram, que para sermos felizes, a gente precisa em primeiro lugar não precisar do outro. Mas, só supondo, e se a nossa felicidade estiver vinculada ao outro? Vinculada àquela ligação antes de dormir, àquele perfume, àquele sorriso, àquele jeitinho como ele te chama, àquela lembrança capaz de mudar o seu dia?
Não quero contradizer quem afirmou isso, longe de mim. Só acho que podemos ser felizes precisando do outro.
E que essa felicidade pode ser relativa.
Você pode ser feliz porque ele(a) não está mais presente em sua vida, pode ser feliz porque finalmente estão juntos ou pode ser feliz só porque não precisa dele(a) pra ser feliz.

~

Meninas boas se entregam de corpo e alma;
Meninas más só entregam o corpo;

Meninas boas querem fazer dar certo, mesmo não estando completamente satisfeitas. Elas acham que uma conversa pode resolver tudo;
Meninas más simplesmente desistem;

Meninas boas dedicam-se totalmente;
Meninas más ao mesmo tempo que se dedica a fulano, dedica-se a ciclano, beltrano e até ao xizinho se ele quiser. Ela se dedica a ele, mas já procura o próximo;

Meninas boas ligam para falar boa noite;
Meninas más pouco se fodem para o boa noite porque vão passar essa noite acompanhada;

Meninas boas não negam que gostam, mas relutam;
Meninas más gostam. Gostam de tudo, de todos e do próximo que virar a esquina também;

Meninas boas esperam pacientemente;
Meninas más pouco se fodem e não esperam, intimam;

Meninas boas sempre ficam por último;
Meninas más, na maioria das vezes, se dão bem porque fizeram tudo o que a songa-monga que fielmente espera não fez;

Meninas boas desistem quando percebem que, apesar de terem lutado, não terão como vencer aquela batalha;
Meninas más não desistem porque não lutaram;

A menina boa têm certeza de é ele e certeza que está pronta. Ela espera o tempo que for preciso pelo lugar onde pousará seu amor;
Meninas más, não. Meninas más pisam, humilham, pouco se fodem.

A menina boa descobre que ele não vem;
E a meninas ?
A menina no final fica com ele...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Meu príncipe?
Ah, tá virando sapo...

domingo, 31 de agosto de 2008

Vida Real

Você percebe que a pessoa começou a perder o bom senso quando a referência de vida dela torna-se o Orkut.


- Ah, fulaninha ainda gosta do ex.
"Como você sabe?"
- Eu entrei no orkut dele no dia xx às xx horas e ela tinha deixado um scrap dizendo que ama ele.
...

- Ah, beltraninho tá namorando.
"É?"
- É. Tá committed no Orkut dele.
...

- A gente tá namorando?
"Estamos, não estamos?"
- Acho que sim... Já posso colcoar committed no meu Orkut.
...


O que começou como um passatempo tornou-se um definidor de vida real.
Onde a gente vai parar?

domingo, 24 de agosto de 2008

— E você, por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

— Ah, porque eu sou tímida.


[Rita Apoena]

sábado, 23 de agosto de 2008

6x2

Eu gosto desse entendimento que não foi entendido.

Eu gosto de noites boas, acompanhada, sendo deliciosamente devorada com olhos, palavras, toques... em todos os sentidos.

Eu gosto do jeito que você me beija.

Eu gosto de atitude! De mensagens inesperadas, de saídas inesperadas, de reações inesperadas... ah, as reações.

Tô com sono, sabe?

Tô cansada. Cansada disso tudo.

Quando resolvi que queria escrever, tinha várias coisas em mente. A maldita da Lei-Seca, coisa pertinente na minha cabeça desde quando entrou em vigor; o Michael Phelps e seus trinta e dois mil novecentos e cinqüenta e sete ouros; ou até mesmo essa super-valorização dessas gordas frutas, tal qual a Mulher Melancia, Melão, Maça, Filé... mas, aparentemente, quando eu sentei, tudo fugiu da minha cabeça. Não saio da primeira frase de qualquer um dos temas, só coisas desconexas surgem e desaparecem da minha mente em questão de segundos. São flashs de momentos, olhares, conversas... eu fico pensando e resolvo que prefiro não pensar. Quero direcionar o meu pensamento em um rumo que não seja você, afinal, eu desencanei. Desencanei? É. Apesar de ainda ficar arrepiada só de lembrar uns de seus beijos, eu fico enfurecida com outras coisas e justamente isso que me faz ter certeza que mereço conhecer alguém que me mereça. E que eu devo comprar uma bicicleta.

Mas eu prometo que após uma dormidinha, eu conseguirei que meus pensamentos fluam. E que não virei dizer nada relacionada a ele...s.

Tô com sono, sabe?

Tô cansada. Cansada disso tudo.

sábado, 16 de agosto de 2008

Ser adulto

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
'Ah,terminei o namoro...
- Nossa,quanto tempo?
'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'
- É não deu...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo, nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais uma vodca, por favor... e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê piti. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama! Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós.
Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói! Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar.
Enfim... quem disse que ser adulto é fácil?

sábado, 2 de agosto de 2008

This time,
Baby you're the only thing that's been,
On my mind.
Ever since you left I've been a mess,
You won't let it go farI'll say it once,
And I'll leave you alone,
But I gotta let you know.

I wanna get back, to the old days,
When the phone would ring,
And I knew it was you.
I wanna start back,
And get yelled
At fight for nothing, like we used to.
Oh kiss me, like you mean it,
Like you miss me,
Cause I know that you do.
I wanna get back,
Get back,With you.

[Get Back - Demi Lovato]

...

domingo, 6 de julho de 2008

Anseios de amor
Ela:
Sua boca me cubra de beijos! São mais suaves que o vinho tuas carícias, e mais aromáticos que teus perfumes é teu nome, mais que perfume derramado; por isso as jovens de ti se enamoram.
Leva-me contigo! Corramos!
O rei introduziu-me em seus aposentos.
(Queremos contigo exultar de gozo e alegria, celebrando tuas carícias, superiores ao vinho.
Com razão as jovens de ti se enamoram.)

Canção da amada
Ela:
Sou morena, porém graciosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Cedar, como os pavilhões de Salomão.
Não me olheis com desdém, por eu ser morena!
Foi o sol que me bronzeou: os filhos de minha mãe, aborrecidos comigo, puseram-me a guardar as vinhas; a minha própria vinha não pude guardar.

Ambição do amor
Ela:
Indica-me, amor de minha alma: onde pastoreias?
Onde fazes repousar teu rebaho ao meio-dia?
Para eu não parecer uma mulher perdida, seguindo os rebanhos de teus companheiros.
(Se não o sabes, ó mais bela das mulheres, segue os rastos das ovelhas e leva teus cabritos a pastar perto do acampamento dos pastores!)

Ele:
Às parelhas das carruagens do Faraó eu te comparo, minha amada.
Graciosas são tuas faces entre os brincos, e teu pescoço entre colares.
Faremos para ti brincos de ouro com filigranas de prata.

Exaltação do amor
Ela:
Enquanto o rei está em seu divã, meu nardo exala seu perfume.
O meu amado é para mim como bolsa de mirra sobre meus seios; o meu amado é para mim
como um cacho florido de alfena dos vinhedos de Engadi.

Ele:
Como és formosa, minha amada!
Como és formosa, com teus olhos de pomba!

Ela:
E tu, meu amado, como és belo, como és encantador!
O verde gramado nos sirva de leito!
Cedros serão as vigas de nossa casa, e ciprestes, as paredes.

Galanteios
Ela:
Eu sou o narciso de Saron, o lírio dos vales.

Ele:
Sim, como o lírio entre espinhos é, entre as jovens, a minha amada.

Ela:
Como a macieira entre árvores silvestres é, entre os jovens, o meu amado.
À sua sombra eu quisera sentar-me, pois seu fruto é saboroso ao meu paladar.

Amor apaixonado
Ela:
Ele me conduziu à casa do banquete, onde a bandeira era para mim sinal de amor.
Restaurai-me as forças com tortas de uva, revigorai-me com maçãs, porque desfaleço de amor!
Sua esquerda apóia minha cabeça, e sua direita me abraça.

Ele:
Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas ou corças do campo, que não acordeis nem desperteis a amada, antes que ela queira!

~
[Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento, por Salomão - Primeira Canto]
Queria colocar o capítulo e o versículo certinho, mas como peguei de um site que não os diz, não é possível.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

E mais uma vez, as borboletas brincavam em seu estômago.
Sua caixinha estava cheia de recortes, que juntos formavam aquele quebra-cabeças tão complexo... e tão bom de ser montado. Peças tão pequenas de uma parte tão grande... mas cada pedacinho era importante. O ontem, o hoje, o dia seguinte, passado e futuro misturados formando o momento que ela tanto anciou e que finalmente se aproximava.
Porque ela... ela sonhava com ele.
E ele?
Ele lembrava dela.





Porque eu te gosto tanto?

terça-feira, 17 de junho de 2008

...e agora, se sinto frio sabendo que eu não vou te ver...?
e que meus pensamentos, mesmo eu não querendo, não saem de você?
e meus beijos guardados especialmente para os nossos finais de semana, deverão ser esquecidos?





e o tempo tá guardado na minha gaveta, esperando para ser devolvido.

domingo, 8 de junho de 2008

Guarda-roupas

Você tem aquele jeans, velho, surrado, que já passou por poucas e boas com você. Esteve presente em muitos momentos, bons e ruins. Ele servia bem quando você tava com uns quilinhos a mais, ficava bom quando você estava no seu peso. Era aquela roupa que você não pensava em dar, trocar ou vender.

Eis que um dia, sem nenhuma pretenção, você acha uma calça nova. Ela veste bem, deixa a sua bundinha uma delícia e faz bem para a sua auto-estima. E você começa a gostar demaaais da calça e a querer sair com ela todos os finais de semana.
Daí a calça começa a apertar... e você cansa dela. Mas você cansa não porque ela apertou, mas porque você começou a só querer usá-la. E quando uma coisa começa a ter esse efeito, você prefere se manter longe, não se envolver, manter tudo no profissional. Mas a calça não sai da sua cabeça e você resolve que deve tentar continuar com ela, mas sem ser tão dependente e se envolver tanto. Você começa a usá-la somente para o essencial... e você percebe que nada mais é como era. A calça parece que não fica mais tão boa quanto antes, por mais que você queira.
E você começa a ter saudades de quando você a conheceu, de quando ela vestia direitinho... e percebe que isso não vai mais voltar, mesmo que seu maior desejo hoje seja usar aquele jeans como no começo.

Isso faz com que você recorra a aquela calça antiga, que foi deixada de lado... mas que, infelizmente ou não, sempre te deixa bem.

C´est la vie.

domingo, 1 de junho de 2008

Panties!

Se tem uma coisa que eu gosto são lingeries.
Acho o cúmulo aquela mulher que não se preocupa com a calcinha/sutiã que usa, só porque "ninguém vai ver".

Primeiro: você deve usar sua lingerie para você, independente de outra pessoa ou não. É maravilhosa aquela sensacão de ser olhar no espelho, se ver com uma lingerie sensual e pensar "Putz, eu me comeria!".
Segundo: só você saber como está deliciosa debaixo da roupa que está usando te deixa mais confiante, mais segura de si e sente-se mais a vontade para ousar e seduzir.
Terceiro: não é porque você acha que ninguém verá que realmente ninguém verá... você não sabe o que pode acontecer no decorrer do dia! É quem disse que você não pode pagar calcinha com uma calça baixa demais?

Esses são motivos pessoais... mas se tratando de dois, a coisa torna-se ainda melhor.
São poucas as coisas melhores do que a cara que o benzão faz quando te vê dentro de uma lingerie inesperada - e quando digo inesperada, é no sentido de sensual, não de furada!

Então, mulheres do mundo, unimo-nos!
Calcinha furada e velha NUNCA!
E viva a calcinha de renda, transparente e ao fio dental... VIVA!
E viva a lingerie de oncinha, preta, rosa, branca e vermelha... VIVA!
E viva também a calcinha de algodão que para muitos é sensual... VIVA!
E viva a mulher que se dá valor e que se cuida... VIVA!

Do mais, homens...
Cuequinhas sempre bem cuidadas, de preferência boxer e branquinhas, tá?
Muito grata.

sábado, 31 de maio de 2008

"Eu vou lhe contar que você não me conhece.

Eu tenho que gritar isso porque você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas preso ao que eu criei e não a mim. E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome, eu tenho.
Você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência que eu sou e a mentira da aparência que você é, porque eu não sou meu nome e você não é ninguém. O jogo perigoso que eu pratico aqui, ele busca chegar ao limite possível de aproximação através da aceitação da distância e do reconhecimento dela.

Entre eu e você existe a notícia, que nos separa.
Eu quero que você me veja a mim.
Eu me dispo da notícia. E a minha nudez parada te denuncia e te espelha.
Eu me delato, tu me relatas.
Eu nos acuso e confesso por nós. Assim me livro das palavras com as quais você me veste."

[recitado por Maria Betânia]

domingo, 25 de maio de 2008

...e chega aquela hora em que sentimos a necessidade de reabrir aquela caixinha de recordações guardadas bem no fundo da memória e do coração. Aquela caixa cheia de esperanças, momentos e promessas, que guardamos e prometemos não mais abrir.

Eis que sentimos a necessidade de encará-la, a fim de tirar todo o pó, jogar algumas coisas foras e repensar algumas resoluções.
Parece meio óbvio, mas eu não queria tocar nela. Ela só iria reacender emoções que não queria sentir. E, meio sofrendo, vi as pedras de algumas construções que ainda estavam guardadas em mim.
Achei vários nomes e vários alicerces de tipos de contruções diferentes.
Nuns, havia mais esperança do que noutros. Parece que eu sabia que eles tinham tudo para dar certo... e que, por um erro meu, não deram. Eu mantenho algumas pedras com esses erros, para tentar não repeti-los, mas penso em descartá-las. Não é porque foi errado com alguém que virá a ser um erro com outrem;
Já em alguns, não havia esperança nenhuma, era simplesmente um momento. Momentos que se repetiram diversas vezes... e que deram certo assim, sendo momentos. Momentos que foram (e são) tão bem aproveitados que me fazem querer entender qual a dificuldade de não fazer os que não são só momentos serem assim. Porque esse descomprometimento é que nos faz comprometidos com aquele instante e é por isso que dá certo: porque nos preocupamos somente com aquele momento, sem se importar com o antes ou o depois.

Em meio a algumas lágrimas, acho histórias de um x, um y e um z que me trazem alguns risos. São bicicletas, jardins, matinhos, mega-senas, panquecas, gordisses, delícias, gostosuras, noite boas e tantas outras histórias internas que foram e poderiam ter sido construídas... mas que não foram concluídas e renderam boas risadas pelo caminho.

Foram paixonites de dias, algumas de horas. Foi um castelo inteiro demolido em uma só noite. Foram pessoas especiais que se foram... e voltaram com a mesma facilidade e intensidade.
E mais algumas coisas, que prefiro não lembrar.

Na tal caixa, deixo apenas as recordações boas e alguns aprendizados.
Já é hora de começar uma outra, onde não terei nada além de uma meta: entregar meu coração só a quem o fizer por merecer.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Como eu te amo, Tricolor!
Como eu te amo demais!
No dia que tu não existir...
NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS!

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!

~
Graças a Deus sou Tricolor!
É o meu time de coração
Ele ganhando, ele perdendo
Será pra sempre o CAMPEÃO!


Grandes times também sabem perder.
Mas o Brasileirão é nosso!

terça-feira, 20 de maio de 2008

...e vamos a mais uma sessão de "Entenda as Músicas com a Tia Patheideee!"! Uhuuu!
E a escolhida dessa vez foi... Vagalume, do Latino [Tem sempre que ser música de classe e de qualidade, né..? hahaha]!

Tô chegando...
Invadindo...
Vagalume é o meu instinto
[Ele tá chegaaando... tá viiindo! Ele tá com gases e fogo no rabo e tá tudo saindo!]

A balada é minha casa
Fazer love é meu emprego
Minhas noitadas não me pedem arrego
Carente amigo?
Não durmo sozinho
Sou vagalume sem rumo e sem destino
[Ahh, tá aí a resposta pro fogo que ele sentia! Fazer love é meu emprego... ele é gigolô! Dá o popo como forma de viver a vida! Não dorme sozinho porque precisa garantir a noite... É assiiim meeesmo que a gente gosta!]

Sou um cão atirado sem dono
Que gosta de zuar
Quando eu vejo uma ninhada na pista
O churros quero dar
[Que ele dá o churros, eu entendo. Mas será que ele vê a ninhada só na pista ou em todos os lugares que ele frequenta...? Mas se ele vê ninhadas, é porque ele gosta de pintinhos. Ihhh... virou couve e tá se abrindo!]

Sou torto, tarado, maluco
Um estilo predador
Quando eu tô com birita na idéia
Até choro por amor
[Ahhh, gente.. taí a resposta! Ele é um predador de pintinhos porque ele é torto! Ô dó!
...um minuto de risada por ele.]

Ô DJ aumenta o som
Que eu quero bagunçar
Aumenta a entonação
Que a night é de azarar
[Pera que agora ficou profundo!
Ele quer que a entonação aumente porque na night ele quer azarar. ENTEEENDO. Ele não quer ouvir besteiras além daquelas que ele fala, por isso pede para o som aumentar. Ele quer rebolaaar pra conquistar todos os pintinhos da ninhada. Gostoso, hein. Você sentiu inveja dele que eu sei!]

Tô mirando uma boca
Só no sapatinho
Minha metralhadora
É só de idéia e carinho
[Gente, pára tudo! Ele dá carinho com a metralhadora dele! Ele é tipo um puliça! Aiii, adooro homens armaaados! (L) E o melhor é que ele vai no sapatinho até a boca que vai receber o carinho... É pagodeiro! Se não fosse pela parte do fogo na bunda, seria o homem ideal... fala sério!]

Self x Ego

Eu sou linda e maravilhosa.
Quando você me morde, não morde a minha lindeza nem a minha maravilhosidade, você me morde.

Nhac!
~

"Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar."
E eu estou borboletando por aí...
feliz! :)
Do mais,
.
.
.
sem mais.
Sabe quando você tem de volta algo que lhe foi tirado?
Quando fazem você lembrar que ainda existem pessoas boas e que podem mudar o seu dia com uma lembrança, um sorriso..?
É mais ou menos assim.

domingo, 18 de maio de 2008

Dear Tyta,

Eu e meu namorado brigamos todos os dias. Não sei mais o que fazer.
Brigamos porque ele não me dá atenção, porque ele me troca pelos amigos dele... mas eu o amo!

O que eu faço?

Ass.: A Mama-maníaca.

~
Querida,
você já experimentou aparecer na frente dele com uma lingerie sexy quando ele está prestes a sair com os amigos?
Já pensou em ligar para ele dizendo sacanagens enquanto ele está com os amigos?

Não?

Tente e depois me escreva.

Todos seus problemas estarão resovidos.

Beijinhos*

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
És meu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em seus braços você me acolheu

Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

[Meu Eu em Você* - Victor e Léo]

* Com algumas devidas modificações... :)

~
...and I´m missing you.
I can feel your lips upon mine every time I close my eyes...

domingo, 11 de maio de 2008

Tempo passa
Passa tempo
Passatempo
Sem tempo
não passa.
Passa tempo?
Tempo pára.

Assim...
de va gar zi nho.

Não consigo te deixar ir embora.
Meu tempo?
És tempo meu.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

"...que o teu afeto me afetou é fato..."

domingo, 13 de abril de 2008

"Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo. "

[Mario Quintana]


Tentei colocar o sono em dia hoje a tarde e não consegui
seu cheiro ainda tá no meu travesseiro...
Não consigo saber se isso é bom ou é ruim.....

quarta-feira, 9 de abril de 2008

My shattered dreams and broken heart
Are mending on the shelf
I saw you holding hands
Standing close to someone else
Now I sit all alone
Wishing all my feeling was gone
I give my best to you
Nothing for me to do

But I've one last cry
One last cry
Before I leave it all behind
I've gotta put you out of my mind this time
Stop living a lie I guess
I'm down to my last cry

I was here, you were there
Guess we never could agree
While the sun shines on you
I need some love to rain on me
Still I sit all alone
Wishing all my feeling was gone
Gotta get over you
Nothing for me to do

[...]
I know I’ve gotta be strong
‘Cause ‘round me life goes on and on and on and on
[...]

[One Last Cry - Marina Elali]

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pensando bem...

Pensando bem, eu nem gosto tanto assim de você.
Eu só gosto do jeito que você me fazia virar manteiga e me derreter nos seus braços.

Pensando bem, eu não gosto de ou vir a sua voz.
Eu só gosto das sacanagens que você me falava ao pé do ouvido, que me faziam ficar toda arrepiada.

Pensando bem, o seu beijo não é tão bom assim.
Eu quem beijo bem... e ensinei isso à você.

Pensando bem, eu não gosto do seu jeito.
Alias, eu nunca gostei do seu jeito. Só gostava das nuances e do jeito que você era de vez em quando...

Pensando bem, não gostava do seu cheiro, nem de estar ao seu lado.
Eu só gostava do seu sorriso, dos seus olhos e de seus antebraços.
E de quando você pegava a minha mão com força.
E de como você olhava no fundo da minha alma.
E do modo como você conseguia reacender tudo o que eu sentia quando não queria mais.

Mas minhas barreiras estão mais resistentes que nunca.
E hoje, você não vai me ganhar.

~
- Por que você faz isso...?
"EU, né?"

domingo, 6 de abril de 2008

Hoje eu acordei com vontade de escrever.

De falar dos meus medos e dos meus anseios, de deixar as minhas armaduras caírem por uns instantes... mas não consegui. Falta a inspiração necessária para que minhas palavras façam sentido.

Acordei querendo ser Clarisse, Quintana e até Paulo Coelho, mesmo não gostando de sua escrita. Quis escrever sobre coisas belas, que mostrassem que mesmo a dificuldade é linda, quis me declarar, me envolver. Mas falta a inspiração de um amor pleno, constante e intenso.
Acordei, mesmo querendo dormir. Em meus sonhos, posso me entregar completamente e descobrir todos os sabores do amado sem face, aquele que só conheço de costas. A único detalhe físico que sei a seu respeito, é seu tamanho. Sei que és baixinho, querido. Mas também sei que seu beijo me faz ficar sem ar, que as coisas que você diz ao pé do meu ouvido me encantam e o jeito como você puxa meu cabelo me faz ter certeza de que é você, príncipe imaginário, a pessoa certa.

Mas voltando a realidade, queria que minhas mãos tivessem vida própria e que sozinhas, escrevessem algo admirável. Algo que tivesse o poder de fazer rir e chorar; que fosse proclamado por amantes quando a vontade de uma declaração já não coubesse no peito e que fizesse um sorriso surgir nos lábios de quem recebe tal declaração.

Mas infelizmente, não consegui.

A inspiração vai-se, junto com o encantamento despertado. Não que o encantamento tenha se esvairado, mas foi diminuído. O medo, que sempre foi presente, aumentou. Parece irreal e perfeito demais esse jeito cativante, que conseguiu me deixar sem graça. Não sei. Não quero fazer pré-julgamentos, quero deixar acontecer. Porque eu quero que aconteça.

Mas hoje, só hoje, nada disso importa. Só quero ver as linhas sendo preenchidas por letras.
Minhas linhas e minhas letras, pedaços de mim.

sábado, 5 de abril de 2008

Procurando cabelo em ovo

[05/04 (hoje) às 13h a 14/04 às 10h]
Vênus em quadratura com Mercúrio natal

A desarmonia que envolve Vênus no céu com o planeta Mercúrio do seu mapa entre os dias 05/04 (hoje) às 13h e 14/04 às 10h não é um conflito grave, Patrícia, e diz respeito a alguns conflitos internos relacionados à sua forma de vivenciar o amor. É possível que, neste momento, você venha a questionar mais a sua vida afetiva, percebendo de forma mais intensa as suas insatisfações. Mas o problema neste período é que de nada adiantará muito pensar, pensar e pensar. O excesso de especulação neste momento não melhora a sua vida amorosa, e pode até torrar a paciência alheia, se você ficar falando demais sobre isso. Uma tendência natural deste momento é ficar fazendo "discussão de relação", quando se está namorando, e nem sempre são discussões que levam a algum lugar. Diz-se, inclusive, que após dez minutos de conversa, é provável que o foco do assunto seja perdido, e aí as pessoas passam a discutir milhões de coisas outras, liberando traumas e coisas que não têm nada a ver com a relação em si. Que tal não complicar?

Não sou eu que complico, são os outros.
Eu quero. Você também. Oba!
Eu quero. Você também, maaas... sem mas. Não me enrola que eu não sou panqueca e vá a merda.

~
[Porque deve ser a 10ª vez que eu escuto essa música hoje...]

Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo.

Basta as penas que eu mesmo sinto de mim
Junto todas, crio asas, viro querubim
Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir
Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir
Quero mais, quero a paz que me prometeu
Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.
Busquei quem sou
Você, pra mim, mostrou
Que eu não estou sozinho nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo.

[Cuida de Mim, O Teatro Mágico]

~
*Os kits do INTERPSICO já estão à venda! Qualquer informação ou caso haja interesse em comprar, me procurem! :)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

E, a partir de agora, eu declaro que ninguém poderá iludir outrem.

Não serão permitidas palavras ditas durante um olhar se estas servirem apenas para conquistar a pessoa momentaneamente;
Não haverá mais beijos de despedidas longos, se eles não forem promessas de um encontro próximo;
Não existirá mais sofrimento porque aquele cara que te prometeu o céu não te trouxe sequer uma flor;
Mensagens no celular só poderão ser mandadas caso o conteúdo delas forem explicitamente verdadeiros.
Declaro também, que um beijo só poderá ser dado com a intenção de conquistar a pessoa e não de torná-la mais uma em sua lista.
Não haverá mais tempo para reconstruir um coração, pois a quebra dele não será mais permitida.

Aquele que quebrar estas regras, não será julgado, mas também não será perdoado. Para ele, só dias frios, sem o calor que só uma paixão pode te proporcionar...

[E eu adoro conhecer pessoas que fazem a diferença e que me fazem pensar que o mundo ainda não tá perdido! Se eu falar que tô encantaaada, tô forçando muito a barra? :)]
~
Meu horóscopo disse que de hoje até o dia 04, eu estarei extremamente sensível e que devo dar atenção a tudo que meu sexto sentido me disser. Disse também, que tudo parecerá mais lendo que o normal, mas que isso é para que eu pense mais a respeito de alguns assuntos e aproveite mais certos momentos.
Eu já disse que eu tenho MEDO desse meu horóspoco personalidado?
Não?
Pois é, morro de medo, porque sempre dá certo. SEMPRE.
Os assuntos eu já tenho pensado a respeito;
certos momentos eu pretendo aproveitar, provando-os;
e quando ao sexto sentido... bem, eu tenho medo de ouví-lo.
~

*Os kits do INTERPSICO já estão à venda! Qualquer informação ou caso haja interesse em comprar, me procurem! :)

segunda-feira, 31 de março de 2008

Isadora Duncan, uma bailarina famosa, escreveu em sua bibliografia que "Toda arte foi irrigada pelas lágrimas da dor". Não consigo discordar dela. Tudo que fazemos quando sofremos tem uma tonalidade diferente, pois mostra o nosso lado mais frágil, aquele que fazemos questão de esconder. E, nesses dias de fossa, queremos colocar esse sentimento para fora... e são nessas horas que nascem as melhores músicas, as melhores declarações e os melhores textos.

Como todos, eu sempre tive meus altos e baixos. A única diferença é que as únicas pessoas que ficam sabendo dos momentos de baixa são as pessoas em que confio... e esse blog. Quando escrevo, me desfaço de todas as armaduras. A única coisa que procuro é me entender e expressar o que eu sinto. Por muitas vezes, sou incompreendida. Houve casos de pessoas que não me conhecem muito bem, que entram aqui e acham que eu sou uma amargurada suicida, perto de ser a pessoa mais depressiva do mundo.

Por favor, entenda: uso isso aqui tanto para todos os momentos, mas os textos que mais chamam a anteção são justamente os que vieram acompanhados de lágrimas. Tô bem longe de querer me matar amanhã ou de encher a cara hoje a noite para fugir do que me incomoda. A úncai coisa que quero, de verdade, é continuar com esse sorriso bobo sem motivo. E a maneira que encontro de continuar assim... é escrevendo. Capice?

Do mais, muito obrigada à quem perde seu precioso tempo lendo essas linhas, que muitas vezes são incompreensivas.

~
*Os kits do INTERPSICO já estão à venda! Qualquer informação ou caso haja interesse em comprar, me procurem! :)

sábado, 29 de março de 2008

pra onde eu vou agora livre, mas sem você?
pra onde ir, o que fazer, como eu vou viver?
eu gosto de ficar só
mas gosto mais de você

eu gosto da luz do sol
mas chove sempre agora
sem você
sem você
sem você
sem você

às vezes acredito em mim, mas às vezes não
às vezes tiro o meu destino da minha mão
talvez eu corte o cabelo
talvez eu fique feliz
talvez eu perca a cabeça
talvez esqueça e cresça
sem você
sem você
sem você
sem você

talvez precise de colchão, talvez baste o chão
talvez no vigésimo andar, talvez no porão
talvez eu mate o que fui
talvez imite o que sou
talvez eu tema o que vem
talvez te ame ainda

sem você
sem você
sem você
sem você

[Sem Você - Arnaldo Antunes]

~
*Os kits do INTERPSICO já estão à venda!
Qualquer informação ou caso haja interesse em comprar, me procurem! :)